- Calçados De Segurança
- Calçados Profissionais
- Capacetes
- Conjuntos Aplitox
- Detectores Portáteis De Gases
- Impermeáveis
- Luvas Em Raspa
- Luvas Em Vaqueta
- Mangote Em Raspa
- Perneiras
- Perneiras Em Raspa
- Protetores Auriculares
- Protetores Faciais
- Protetores Respiratórios
- Vestimentas Especiais
 MASCARA SOLDA CELERON V/ARTI C/CAT 62369
MASCARA SOLDA CELERON V/ARTI C/CAT 62369
MASCARA SOLDA CELERON V/ARTI C/CAT 62369 - Foto 2
MASCARA SOLDA CELERON V/ARTI C/CAT 62369 - Foto 3
MASCARA SOLDA CELERON V/ARTI C/CAT 62369 - Foto 4

   

Descrição:
Mascara de segurança para serviços de soldagem, constituída de escudo confeccionado em celerom e carneira de material plástico com regulagem de tamanho através de ajustes simples ou catraca. A carneira é presa ao escudo por meio de dois parafusos plásticos. O escudo da máscara possui um visor fixo, que suporta a placa de segurança, e um visor basculante, que suporta o filtro de luz e uma placa de cobertura. O filtro de luz, confeccionado de material plástico nas tonalidades 10 e a placa de cobertura, confeccionada de material plástico incolor, é fixada ao visor por meio de um suporte confeccionado de uma lâmina de aço encaixada em fendas internas do visor. A placa de segurança, confeccionada de material plástico incolor, e fixada ao visor fixo por meio de um suporte confeccionado de uma lâmina de plástico encaixado em fendas internas do visor.

Código Protefer: 62369

Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual

Nº do CA: 14203
Situação: VALIDO
Validade: 12/08/2014
Nº do Processo: 46000.000633/2009-65
Nº do CNPJ: 08.025.426/0001-01
Razão Social: PRO-SAFETY INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PROTECAO & SOLDA LTDA
Natureza: Nacional
Equipamento: MÁSCARA DE SOLDA

Descrição do Equipamento: Mascara de segurança para serviços de soldagem, constituída de escudo confeccionado em celerom e carneira de material plástico com regulagem de tamanho através de ajustes simples ou catraca. A carneira é presa ao escudo por meio de dois parafusos plásticos. O escudo da máscara possui um visor fixo, que suporta a placa de segurança, e um visor basculante, que suporta o filtro de luz e uma placa de cobertura. O filtro de luz, confeccionado de material plástico nas tonalidades 10 e a placa de cobertura, confeccionada de material plástico incolor, é fixada ao visor por meio de um suporte confeccionado de uma lâmina de aço encaixada em fendas internas do visor. A placa de segurança, confeccionada de material plástico incolor, e fixada ao visor fixo por meio de um suporte confeccionado de uma lâmina de plástico encaixado em fendas internas do visor.

Dados Complementares

Marcação do CA: No casco da máscara.
Referências: 2720

Laudo

Aprovado Para: PROTEÇÃO DA FACE E OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES MULTIDIRECIONAIS E RADIAÇÕES PROVENIENTES DE SERVIÇOS DE SOLDAGEM.

Nº. do Laudo: 001/2009-A
Razão Social: FUNDACENTRO - FUNDAÇÃO JORGE DUPRAT FIGUEIREDO DE SEG E MED DO TRABALHO

Normas: ANSI.Z.87.1/2003

A Protefer desenvolve e produz uma ampla linha de equipamento de segurança e proteção individual que atende a vários setores da economia como Agricultura, Construção Civil, Metalúrgica, Siderúrgica, Usina de Álcool e Biocombustível, Mineradora, Estaleiro e outros setores industriais.